REVOLUCIONANDO

No primeiro dia do ano novo de 2012 estávamos todos em paz...comemorando cada um a sua maneira. Na manhã do primeiro dia minha casa foi invadida por aqueles que desejamo que não é seu. Começo tenso...Dois dias após internei minha mãe no Hospital UNICLINIC onde ficou por longos 4 dias. Lições que me desnortearam...minha familia é minima, e minima em muitas características.
De minha parte inicio de ano sem trabalho e sem ter recebido recursos dos trabalhos realizados...A insegurança tomou conta da cabeça do cidadão...Pedi a Deus, como sempre, que me desse uma orientação e por algum motivo que o tempo deixará claro pedi  aos amigos socorro diverso...Alternativas, informações, recursos...e tudo isso veio...E veio com uma carga emocional que me alimentou as perspectivas...e me tranquilizou os pensamentos cinzas...Quero agradecer nominalmente o que todos fizeram e ainda fazem a seu tempo e modo:
Kátia Aragão, Penha, Fátima, Rosevelt, Tia Marlene, meu pai, Jaqueline Brito, Moacir Jr., Rejane Porto, Cinthia Mamede, Maria Sampaio, Kláudia Alvarez, Dré melo, Maria Castro, Luis Carlos, Lorena Cláudia,
Maria Gadelha, Aila Sampaio, Érick Irwinw, Leandro, e tantos amigos virtuais que me lembraram da mão de Deus....Sem mais palavras. Obrigado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAMBA DO CAFFÉ- Anfiteatro Beira Mar Fortaleza