
Foto: Nely Rosa.
TERÇA FEIRA DE CARNAVAL NO ATERRO!!!
Saimos de casa para a caminhada que há dias não fazíamos, eu e meu companheiro de todas as aventuras Moacir. Percurso feito, decidimos que ficaríamos pela orla mais um tempo e resolvemos lanchar na subway onde uma criatura me olhava tão fixamente que comecei a sentir certo medo!!rs
Concluida a etapa lanche....retornamos metade de nosso circuito e fomos ao Aterrinho onde no palco já se apresentava um grupo de samba desses de camisetinha e etc...com um trabalho muito simpático em seus elementos. Observei a logística, a dinâmica e o conteúdo. Sob este ultimo aspecto os grupos se fixaram na orientação da gestão de Luisianne Lins em manter a correlação com a obra dos cearenses (sem maiores considerações).
Um Dj subiu ao palco para preencher a troca de cena...participação sem repercussão pela má qualidade do som que prejudicou muito a noite...Depois subiu i grupo Nacionalize em uma apresentação cansativa demais pelo repertório repetitivo e o danado do som que prejudicava muito.
Baby do Brasil subiu ao palco...era outro som...era outro palco...era outro tudo....Flagrante diferença de tratamento entre o produto local e a produção externa. Além da notoriedade da artista a ausência de zelo pela sonorização dos artistas do municipio é decepcionante e as gestões por ausência de formação atribuem somente e exclusivamente aos musicos tadinhos!! Os trabalhos precisam de planejamento e método de execução mas os eventos necessitam igualmente de preparo e dedicação extremada.
Comentários