Catarse......................cotidiana!

Vontade de escrever sobre o dia de ontem que começou morno, sem nenhuma nobre batalha aparente. Tudo começa quando nos movemos, quando nos expomos, quando nos jogamos à possibilidades. Assim foi no dia de ontem.
Soube pela Rede que era dia de Choro & Samba no Bar do Assis, e nunca fora lá as terças feiras. Esse se tornou o propósito para a noite.
Na função de Assessor de imprensa de mim mesmo fui telefonar para um colega das comunicações e confirmar minha presença
No final da tarde tive um compromisso de manutenção pessoal alheia e depois fui a caminhada com meu fiel escudeiro e personal friend Moacir (24h de amizade).
Durante a caminhada fomos encarnando alguns personagens malignos...desejosos de vingança...cheios de técnicas de difamação...minando as forças negras de uma criaturinha de vida espiritual arquejante...
Planos colocados no sabor da caminhada, tudo certo..dai o vento levou..aquela brisa não há quem vença...foi-se todo o motivo da maldição. O sentimento de decepção é egoista demais porque é um depósito do qual imprecisamente aguardamos dividendos mas gente não é poupança (rsrs)...
Enfim, retornamos ao lar e me preparei para ir ao Bar do Assis, reduto onde a cultura do samba e choro imperam há muitos anos e como sempre é tão bom manter-se na frequência da paz, da harmonia, da confraternização que fundamenta e mantêm os laços dessa turma espirituosa e vivedeira!

Comentários