O MOMENTO DO POVO SER PODER: É ELEIÇÃO, MAS, SEM HIPOCRISIA!

O MOMENTO DO POVO SER PODER: É ELEIÇÃO, MAS, SEM HIPOCRISIA!

Será a somatória de nossas decisões que dirá o que virá nos próximos dias em nossa cidade. Atenção!!!
É claro que passamos pelo oneroso processo do Impeachment presidencial e o mesmo pode ocorrer nas esferas inferiores, mas o bom mesmo seria acertar na escolha de um profissional dedicado à função Pública e que equalize as demandas distintas sem deixar pendências demais...e que ao final de seu mandato possamos ler uma história de atitudes positivas em nome do coletivo...isso seria muito bom de acontecer sempre, desde sempre porque a função pública deveria ser norteada pelos interesses púbicos e não partidários.

Estamos em tempos de deixar tudo mais claro até mesmo porque com a internet nenhum blefe perdura muito tempo...Por exemplo: O ânimo das pessoas ao se envolverem nas Campanhas (em regra) não é defesa de ideologia (voluntária, pessoal)....Sabe-se que todos almejam ocupações, serviços, trabalhos, remunerações, etc...Isso é alguma novidade? É realidade. Os próprios candidatos se movem pelo poder econômico e politico ninguém está na Campanha De graça....Não mesmo!

Dai que, se fosse vedado por lei a contratação de terceirizados pouca gente estaria empunhando bandeiras ou acompanhando carreatas...etc...etc...è Interesse próprio MESMO....Então a gente espera que esses lapsos, essas falhas, essas LACUNAS DA LEI sejam sanadas ao ingresso de novas gestões, porque não haverá eficiência enquanto for terminantemente atrelada à poder econômico.

Observo pessoas que adentraram pela janela no Serviço Público apontando o dedo contra as outras todas que desejariam entrar...hipocrisia de todo lado, direita, esquerda, centro, de cima, de baixo...Assumindo as torpezas e atuando francamente a gente negocia mais justamente com o coletivo e com a gente mesmo!

BONS DIAS!!!

Comentários