IJF - a Casa dos Mortos Vivos!

Cheguei às 17:45. Me identifiquei e logo entrei mas como me desencontrei do acompanhante de papai sai novamente para encontrá-lo, dai.....surgiu uma dificuldade ilógica pra mim....tive que falar com o serviço social do Hospital para reingressar....que louco!

No IJF, onde todos os servidores pediam há poucos dias apoio politico da população às suas necessidades para a boa prestação do serviço de saúde é uma unidade fria de compaixão e quente de indiferença à dor, acostumaram-se a ver pessoas sentirem dor e como não é com elas, relevam!
Pelos corredores as pessoas são mobílias com luzes acesas na cara, com trânsito ruidoso de carrinhos de serviço sem nenhuma consideração ao fato de ser um Hospital onde a gente çembra aquela imagem de uma enfermeira pedindo silêncio. Naquele lugar de tantas dores os medicos gritam GOOOOL em sua sala climatizada assistindo uma partida de futebol, sem lembrar de quem está do outro lado da porta. Mas o IJF necessita de amparo para servir melhor a população,não é? Fica a pergunta que não quer calar: Quais serão esses servidores? Aqueles Zumbís que ali estão? Zumbís não tem direitos!Zumbís já morreram, nós não!
....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SAMBA DO CAFFÉ- Anfiteatro Beira Mar Fortaleza