REFLEXÕES SOBRE ONTEM...ONTEM MESMO 2

Ontem fiz algo que não desejava fazer, mas que necessitava que fosse feito por alguém.
Sou uma pessoa que tem muitos fãns porque sou carismático. Não sou super simpático nem engraçado demais. Sou feliz, sou humano e sei me comunicar acreditando ser importante dizer o que sou e o que desejo na vida. Não consegui desenvolver meu lado financista da maneira adequada e nos moldes convencionais, mas sempre estou nas boas lembranças de meus amigos.

Recentemente tenho me encontrado com minha espiritualidade de uma forma muito forte e ostensiva. Coincidentemente algumas pessoas pessaram a me tratar com agressividade e demonstrações de um sentimento que eu desconhecia...Amigo oculto é uma brincadeira gostosa porque surpreende positivamente. Inimigo oculto é ato covarde, planejado por mente doentia e executado por personalidades fracas e de fácil manipulação.

Me parece um chamamento a realidade mais factual, à essas possibilidades cotidianas. Não confiar de cara é o que me dizem essas vivências, ter sempre uma área de reserva, um back stage onde possa manobrar e replanejar as atividades.

Como não desejo me tornar um psicótico com a possibilidade de alguém me desferir um golpe, prefiro buscar um pouco mais de silêncio para que eu possa meditar mais alguns segundos antes de realizar qq ação.

A PAZ COMEÇA DENTRO DE NÓS!!!

Comentários