SOU

"Sou um artista. Meu olhar é detalhista, há um menino querendo saber sempre o porquê. Há encanto de sorriso e brilho de lágrima porque tudo em mim é meio intenso, meio calado, meio esponja e meio espelho. Meio carne, meio alma mas todo espirito. Sou assim e dessas matrizes, sob esses matizes a vida me parece ser linda meu meio ambiente interior é sereno e me debato como fogo na mata quando há injustiças demais comigo, com os demais. Sou Leão com Aquário, sou fogo no céu. Brilho mas queimo, aqueço e posso cegar.
Cuidado, se você não tem certo calor humano poderá se queimar!"
(por Marcus Caffé)
#marcuscaffe #cantorbrasileiro #musicabrasileira #almabrasileira #arte #cultura #ceará #fortaleza

Postagens mais visitadas deste blog

21 anos atrás com Belchior, dias passam rápidos!

Sérgio Sá - Fora de Prumo

Liberte Sua Luz! Domingo, 11 de Junho de 2017